Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Titulares ou não? Vaza provável time do Inter para enfrentar o São Luiz

Nas últimas horas acabou vazando o provável time do Inter que vai entrar em campo para enfrentar o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho de 2024. A equipe vermelha já começou a sua trajetória neste ano no final de semana passado, com uma importante vitória. Agora, para manter os resultados positivos, um novo desafio aparece para o Colorado, dessa vez longe de Porto Alegre.

Pela segunda rodada da competição estadual, os comandados de Eduardo Coudet viajarão ao interior para encarar o São Luiz e diversas dúvidas apareceram sobre as possibilidades de escolha do treinador argentino. Isso porque havia a dúvida em relação a sua escolha pela escalação de titulares ou de reservas nesta partida, que parece ter sido sanada recentemente.

A tendência atual é de que o time colorado vá à campo lotado de reservas, com diversos titulares no banco, menos Ivan e Enner Valencia, que permaneceram em Porto Alegre. O goleiro está se recuperando de uma lesão séria, enquanto o centroavante faz trabalhos específicos. Com isso, novos nomes podem acabar já ganhando chances nesta segunda rodada.

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, a escalação para entrar em campo nesta quarta-feira, às 19 horas, deve ser: Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e Carlos de Pena (Renê); Rômulo, Gustavo Campanharo, Hyoran e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano. De Pena deve ser improvisado na lateral-esquerda por Coudet.

Confira os relacionados do Inter para a partida

Além disso, confira os relacionados por Coudet e que podem ser utilizados na partida: Anthoni, Bruno Genrique, Carlos De Pena, Charles Aránguiz, Diego, Fabrício Bustos, Gabriel, Gabriel Barros, Gustavo Campanharo, Hugo Mallo, Igor Gomes, Keiller, Lucas Alario, Lucca, Luiz Adriano, Pedro Henrique, Renê, Robert Renan, Rômulo, Vitão, Wanderson e Hyoran.