Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Título que só o Inter tinha no Rio Grande do Sul acaba de ser anulado

O título que só o Inter tinha dentro do cenário do Rio Grande do Sul acabou de ser anulado, para o desespero dos colorados. A equipe vermelha tem muito para se orgulhar em sua história, tendo em vista que foi o primeiro clube brasileiro a conquistar todas as taças possíveis naquela época, mas, agora, parece que a situação virou de cabeça para baixo.

Isso porque, em poucos meses, o time que era o único a vencer todas as competições possíveis acabou levando um “empate” e, de quebra, ainda ‘ultrapassado’ já que há uma nova competição importante no cenário nacional. No último domingo, houve a disputa da Supercopa do Brasil e, além do Palmeiras, o Clube do Povo também acabou perdendo com o resultado em campo.

Apesar do empate sem gols no tempo regulamentar, o São Paulo acabou se sagrando supercampeão nacional ao bater o grande rival, na disputa de penalidades máximas. Com isso, conquistou o ‘super’ título que faltava para a sua estante. Agora, o Tricolor acaba assumindo o posto de único campeão de tudo dentro do cenário nacional, para desespero dos torcedores alvirrubros.

Inter acaba de perder título que teve por anos

Isso porque o posto que era do Inter, alguns meses atrás, foi derrubado, e esse título que só o Colorado tinha foi passado para frente. Depois do confronto, Thiago Carpini, antigo técnico do Juventude, rival do time vermelho, acabou comentando sobre a felicidade de já conquistar um título importante logo após chegar para assumir a equipe.

“Esse título gera uma expectativa no torcedor de um ano diferente. Amanhã, talvez, eu tenha de ser o chato da história e frear esse entusiasmo. Precisamos viver hoje, mas amanhã vamos virar a chave, porque temos o Paulista. Seguir vencendo é muito difícil. O próximo vai ser ainda mais importante do que foi esse título. Um momento único, mas a responsabilidade aumenta”, declarou.