Confira todas as irritações apresentadas por Mano Menezes após o empate do Internacional na Copa Libertadores da América. O time gaúcho voltou da Colômbia com um ponto na mala depois de ficar no 1 a 1 contra o Deportivo Independiente Medellín, o que parece ter gerado alguns certos desconfortos, pelo menos na coletiva de imprensa após o confronto.
Mano Menezes não teve muita paciência e acabou reclamando de perguntas repetitivas dos jornalistas, ainda tendo algumas irritações. “Ninguém pode dizer, nem mesmo os mal-humorados, que o Inter não iniciou bem e controlou o jogo. Tivemos chances. É mérito de todos os jogadores e daquilo que acreditamos que estamos fazendo bem”, comentou o treinador.
Quando foi perguntado sobre a comparação com a campanha de 2022, o treinador acabou preferindo deixar no passado. “O ano passado virou em dezembro. Acabou. O River tomou três do The Strongest (também pela Libertadores). O Inter está fazendo um início de Libertadores. Vamos ter a tranquilidade para fazer a análise”, disse Mano Menezes durante a coletiva.
Ainda comentou as diferenças para o continental, afirmando que os jornalistas pareciam não entender isso. “Não podemos ficar analisando 2022. Temos de analisar jogo a jogo. A Libertadores é uma outra competição, com outro nível de adversário. Precisamos entender. Vocês entendem, mas às vezes parecem não entender”, disse o comandante colorado.
Mano Menezes ainda reclamou das perguntas
Durante a participação na entrevista coletiva, Mano Menezes ainda fez uma certa reclamação voltada aos jornalistas presentes, afirmando que as perguntas estariam repetitivas. “Eu acho que quem estão repetitivos são vocês. Acho que fizemos uma boa estreia”, disse o treinador. Agora o Inter soma apenas um ponto e só volta a campo na próxima semana, pela Copa do Brasil.