Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

“Todo mundo dopado” YouTuber faz acusação grave sobre jogadores do Inter

Após a classificação do Inter na Libertadores, o canal Sofa di Pobre chamou atenção com um vídeo em que acusa os jogadores do Colorado. Isso porque na visão do YouTuber, os atletas de Coudet começaram a correr muito mais em questão de semanas, algo que provavelmente, teria relação com uso de substâncias proibidas, situação que já foi detectada com Rodrigo Moledo, o qual está suspenso após ser identificado em um exame anti doping.

“A vitória do Inter foi justa e limpa. Mas dentro do campo, porque fora, temos que chamar atenção para uma coisa: Anti Doping! Desde sempre o Inter tem sido protegido por questões extra campo. E nessa temporada, os jogadores estão em grande queda física. Das duas umas, ou tomaram uma água benta antes do jogo, ou estavam fazendo corpo mole” – disse em seu vídeo.

Após a divulgação do material, o jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, divulgou em seu canal no YouTube, um vídeo em que revela a informação que o Inter estuda processar o YouTuber, já que a acusação fere a ética colorada e entra na escala de gravidade do futebol.

YouTuber que gravou vídeo acusando o Inter é gremista

Em outros vídeos do canal há também provas que o apresentador torce para o Grêmio. Com isso, os torcedores colorados invadiram o espaço nos comentários e estão protestando para que o Inter o acione na Justiça.

Além disso, há também outra acusação que irritou os colorados, no um vídeo em que acusa Enner Valencia de se irritar por conta de salários atrasos, visto a discussão com Magrão após o empate do Colorado com o Corinthians.

Por ora, o Inter não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Entretanto, outras fontes já afirmaram que o clube irá atrás da justiça devido às graves acusações do apresentador.

Confira o vídeo em que os jogadores do Inter são acusados gravemente: