Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Todos achavam que iria se aposentar, mas renovou com velho rival gaúcho do Inter

Um jogador que todos achavam que já ia se aposentar, na verdade, acabou encaminhando a renovação do seu contrato com um velho rival gaúcho do Inter. As movimentações do mercado já começaram, apesar da janela de transferências ainda não ter aberto, o que só acontecerá em janeiro, fazendo com que diversas novidades acabem surgindo ao redor do país.

E no cenário do Rio Grande do Sul, inclusive, parece que a situação continua se movimentando, com uma equipe precisando fazer diversas mudanças. Depois de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro na última temporada, o Juventude agora planeja uma boa reformulação, para conseguir manter um nível de elite em seu elenco, pensando em fazer bonito no próximo ano.

No entanto, nem só de contratações se faz um elenco competitivo e algumas permanências também acabam sendo interessantes para que a equipe consiga ter um plantel forte. Recentemente, inclusive, acabou surgindo uma informação sobre uma renovação que está se desenrolando, mesmo com todas as informações indicando o contrário anteriormente, para surpresa dos torcedores.

Isso porque, durante o ano, o meio-campista Nenê acabou anunciando que se aposentaria em 2023, tendo em vista que já possui 42 anos e estava atuando em alto nível em uma segunda divisão nacional. No entanto, de acordo com informações do ge, é justamente esse nível de atuações que vai fazer com que ele permaneça no futebol por mais um tempo.

Rival do Inter fica perto de renovar com destaque veterano

Segundo o que apontou o site do Globo Esporte, na última quinta-feira, o Juventude, rival histórico do Inter, estaria acertando a renovação do contrato de Nenê por mais uma temporada. O meio-campista, então, poderá participar da campanha do time da serra na primeira divisão, depois de ter ajudado bastante na ascensão. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.