Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Tome um chá de camomila antes de descobrir o valor que Inter deve pagar por Thiago Maia

Confira os valores que o Inter pode acabar pagando pela contratação do volante Thiago Maia nesta janela de transferências. A equipe vermelha está se movimentando para conseguir novos jogadores para o elenco de Eduardo Coudet, mas, para conseguir fechar com os reforços, valores altos podem acabar sendo investidos, assustando os torcedores não habituados.

Nas últimas semanas, inclusive, uma grande necessidade acabou surgindo para o time gaúcho. Quando o jovem volante Johnny foi vendido ao Real Betis, uma vaga acabou surgindo no elenco titular de Eduardo Coudet. Agora, a diretoria vem tentando de tudo para conseguir trazer um nome de peso que consiga assumir o setor sem que haja prejuízo ao Colorado.

Pensando nisso, a equipe foi em busca da contratação de Thiago Maia e a situação vem sendo uma certa montanha russa até aqui. Isso porque, depois de alguns acertos e entraves, o time gaúcho conseguiu fechar com o jogador e até teve certos avanços nas tratativas com o Flamengo, mas, até aqui, nenhum acordo foi fechado até o momento, gerando preocupação.

Quanto o Inter pode pagar por Thiago Maia?

De acordo com informações do jornalista Lucas Dias, em seu canal do Youtube, o Internacional teria oferecido algo na casa dos 3 milhões de euros (R$ 16,1 milhões) para comprar os direitos econômicos junto do time carioca. Esses valores, no entanto, ainda não parecem ter agradado ao Rubro-Negro, tendo em vista que a transação ainda não foi concretizada.

Além disso, outro problema ainda pode acabar surgindo nos próximos dias para atrapalhar o Clube do Povo. Isso porque, ainda segundo o que apurou o repórter, o Corinthians, primeiro clube a negociar com Thiago Maia, teria voltado para a briga recentemente. Com isso, agora o Inter precisa convencer o Flamengo e ainda vencer a concorrência para ter o destaque.