Torcedor colorado está mais preocupado com o Grêmio do que com o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O torcedor do Colorado está mais interessado no possível rebaixamento do Grêmio, do que com as pretensões do time no fim do Brasileirão. O Inter busca uma vaga na Libertadores, porém a sequência ruim nos últimos cinco jogos fez com que essa possibilidade seja remota nesta última rodada. Assim, restou ao torcedor focar na queda dos gremistas para a segunda divisão.

A classificação para a principal competição do continente ficou complicada para o Inter. São apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos. Se olharmos para o retrospecto mais recente, são quatro derrotas e um empate nas cinco partidas anteriores ao jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 38ª rodada.

- Publicidade -

Na 12ª colocação com 48 pontos, o Colorado precisa vencer e contar com os tropeços de Santos (11º com 49 pontos), Ceará (10º com 50 pontos), Atlético-GO (9º com 50 pontos) e América-MG (8º com 50 pontos).

Torcida do Colorado na expectativa pelo rebaixamento do Grêmio

O Grêmio chega à última rodada com chances reais de se livrar da segunda divisão, ainda que seja difícil. O time está na 18ª colocação com 40 pontos, três pontos a menos que o 17º, o Juventude, e o 16º, o Bahia. Ou seja, o Grêmio precisa vencer a todo custo e torcer pela derrota dos dois rivais.

- Publicidade -

Um ponto de Bahia ou Juventude é o suficiente para decretar a queda do Grêmio. Isso porque ambas as equipes têm 43 pontos, a pontuação máxima que o time treinado por Vagner Mancini pode chegar. Esse seria o terceiro rebaixamento da história do clube.

Segundo os números da UFMG, o Grêmio entra na 38ª rodada com 97,5% de chance de rebaixamento.

De acordo com o InfoBola, a chance de cair é de 96%.

Comentários do Facebook

- Publicidade -