Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Torcedor do Grêmio provocou Eduardo Coudet e Chacho não se intimidou

Na noite da última quarta-feira (7), o Internacional conquistou uma importante vitória. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet venceu o Santa Cruz por 2 a 0, no Estádio dos Platanos, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado controlou as ações e os gols foram marcados por Bruno Henrique e Enner Valencia.

Após a partida, uma cena chamou a atenção dos torcedores do Clube do Povo. Enquanto Coudet retornava ao vestiário, um torcedor adversário o chamou na grade e, ao se aproximar, descobriu que o adepto era gremista. A situação resultou em provocação.

“E aí, Coudet! Está preparado para perder o Gre-Nal?”, questionou o torcedor do rival. Ele se referiu ao primeiro clássico da temporada, que será disputado dia 25 de fevereiro, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Gauchão.

Diante da declaração, o treinador do Internacional levou na brincadeira e respondeu com ironia: “Que cômico, hein? Quando tem público tem de falar para ver se riem. Que graça”, brincou o comandante, sem criar qualquer tipo de conflito com o gremista.

Eduardo Coudet mantém foco no Colorado

O técnico Eduardo Coudet segue focado nos trabalhos com o Internacional na disputa do Campeonato Gaúcho. A próxima partida do Colorado será contra o São José, no domingo (11), às 19h, em Porto Alegre, no Estádio Passo d’Areia.

O comandante ainda não definiu a utilização do time titular ou reserva no próximo enfrentamento. Por conta da sequência de jogos, é possível que o comandante não coloque os titulares que entraram em campo na partida diante do Santa Cruz.

O Internacional teve a seguinte escalação na partida contra o Santa Cruz: Anthoni; Bustos, Mercado, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique (Carlos de Pena) e Alan Patrick (Rômulo); Wanderson, Enner Valencia (Luiz Adriano) e Lucca (Alario).