Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Torcedora do Inter desiste e pede para sair de reality show da Globo

Verônica, torcedora do Internacional, foi a segunda eliminada do ‘No Limite 2022’, da Rede Globo. A gaúcha de 28 anos, integrante da Tribo Sol, pediu para que os votos de eliminação fossem para ela. A participante pediu para sair do reality e alegou que o desgaste psicológico a levou a tomar essa decisão.

“O que me fez sair do programa foi a exaustão mental. Na questão física eu estava bem, acho que aguentaria (continuar). Mas quando a cabeça não está pensando mais, a gente tem que saber a hora de parar. Para chegar no limite de pedir para sair é preciso ter coragem, eu não estava apta para seguir adiante”, disse a participante.

Verônica Kreitchmann é natural de Porto Alegre. Segundo a própria, ela é uma pessoa que odeia cobrança, mentira e pessoas preguiçosas. É corretora de imóveis e professora de futebol. Foi a segunda participante a deixar o reality.

“A minha cabeça não estava preparada para viver mais, o meu limite chegou. Só tenho a agradecer com a minha tribo, todos foram maravilhosos comigo. Mas eu estou em paz, agora é descansar”, finalizou a Colorada.

Esta é a sexta edição do programa, que voltou a ser realizado em 2021. Agora, o reality é apresentado pelo ex-BBB Fernando Fernandes.

Torcedora do Inter

A ex-participante do programa trabalha com esporte. Nas redes sociais ela sempre registra momentos de trabalho como treinadora de futebol e praticando atividades físicas. Dentre as fotos de Verônica estão registros em estádios de futebol e com estrelas do futebol feminino.

Além disso, a professora não esconde que é torcedora do Clube do Povo.

Foto: Reprodução/Instagram.