Torcedores do Flamengo iniciam movimento por ex-treinador do Inter

Após a derrota do Flamengo para o Fortaleza, a nação rubro-negra perdeu a paciência com o treinador Paulo Sousa. O português foi alvo de xingamentos por cerca de 60 mil pessoas presentes no Maracanã e parece estar com os dias contados na gávea. Com isso, o torcedor do Mengão já está pensando no futuro do clube e iniciou movimentos de pedidos por um ex-treinador do Inter.

Trata-se de Eduardo Coudet, que há dois anos comandou o Colorado e dividiu opiniões entre os torcedores. Contudo, pelo menos nas redes sociais, Chacho deixou uma imensidão de fãs, que diariamente relembram a passagem do argentino na capital gaúcha.

Coudet deixou o Inter para uma jornada europeia, onde está até hoje. O treinador assumiu o comando técnico do Celta de Vigo e depois de um início avassalador vive momentos de instabilidade no clube espanhol. No entanto, os cartolas europeus não abrem mão do argentino e caso o Flamengo queira contar com seu trabalho terá que desembolsar cifras milionárias, pois a multa estabelecida gira em torno dos 10 milhões de euros.

Movimentação de flamenguistas para a vinda de Eduardo Coudet

Apesar de não haver informações concretas de que o clube carioca tem interesse no comandante argentino, até mesmo porque Paulo Souza ainda faz parte da comissão, diversos torcedores do Rubro-Negro iniciaram movimentações a pedido do treinador.

Confira algumas publicações no Twitter que reforçam a informação:

Por ora, Chacho curte as férias e permanecerá em Vigo, algo que pode ser alterado, caso o atual treinador flamenguista não se sustente no cargo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -