Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Torcedores do Inter cometeram vandalismo em Alegrete

No último domingo (22) aconteceu o clássico Gre-Nal, em Alegrete. A partida foi válida pelo Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (Efipan). O Grêmio goleou o Colorado e, após o confronto, aconteceram atos de vandalismo no Marco Tricolor da cidade, que teriam sido cometidos por torcedores do Inter.

As ações dos vândalos foram divulgadas por Mah Dutra, consulesa do Grêmio, através das suas redes sociais. Junto com as fotos, a comunicadora comentou que o Marco Tricolor do Alegrete foi reinaugurado e contou com a presença do presidente do clube, Alberto Guerra.

“O Consulado do Grêmio em Alegrete, reinaugurou o Marco Tricolor do Alegrete, evento esse que contou com a presença do Presidente Alberto Guerra e demais convidados, um dia que ficou na história do Grêmio e do Consulado Gremista, sendo o cartão postal da entrada da cidade. Porém, infelizmente no último domingo (22), após o Grêmio golear Internacional, com placar de 4 a 0, no EFIPAN, o Marco que fica localizado na BR 290, foi atacado por vândalos”, escreveu Mah Dutra.

“Repudiamos toda e qualquer tipo de violência, este tipo de coisa ultrapassa a rivalidade deixando marcas na história da EFIPAN e do Alegrete. Esperamos que os responsáveis sejam encontrados porque isso não pode ficar impune!”, completou a publicação em suas redes sociais.

Veja:

Inter entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho

O Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira (25), contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado irá em busca da primeira vitória na competição, depois de ter estreado com um empate em 2 a 2 com o Juventude no Beira-Rio.

Para a partida de hoje (25), o técnico Mano Menezes deve fazer duas mudanças. O lateral-direito Fabrício Bustos e o atacante Wanderson saem do time para as entradas de Mário Fernandes e de Pedro Henrique.

Rodrigo Moledo segue como titular fazendo dupla de zaga com Vitão, já que Gabriel Mercado segue fora enquanto se recupera de lesão na panturrilha. O Colorado ainda não terá à disposição o goleiro John, que ainda não está apto para atuar.

Outro atleta que está sem condições de jogo há algum tempo, é o atacante Mikael, que enfrenta problemas para conseguir entrar em forma. Sem condição física, o centroavante sequer foi relacionado para a partida.

Se não acontecer nenhuma mudança até às 19h, o Internacional deve enfrentar o Avenida com Keiller, Mário Fernandes, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.