Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Torcedores do Inter devem ser maioria em Assunção

O Internacional faz os últimos preparativos para encarar o Guaireña, no jogo de volta da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para esta quinta-feira, (5), em Assunção, Paraguai. O jogo deve começar às 19h30 e os jogadores ainda não fazem a menor ideia de quem vai entrar em campo como titular.

“Geralmente a gente só sabe quem vai jogar no dia. Até porque enquanto não sai a escalação todo mundo fica na expectativa de quem vai entrar”, disse Rêne nesta quarta-feira (4) durante coletiva de imprensa já em solo estrangeiro.

O clube paraguaio não está acostumado a ter tanta atenção, mas tem feito uma campanha regular na competição internacional. Por jogar longe do próprio estádio, o Guaireña deve te baixa assistência dos inchas, e disponibilizou cerca de 1600 ingressos para a torcida do Internacional. Para Renê será como jogar em casa.

“A gente sabe que joga em casa com apoio da nossa torcida, vamos dar o nosso máximo. É sempre bom ver a nossas torcida ao nosso lado. Espero que tenha bastante colorado lá nos apoiando e nos ajudando porque vai ser fundamental para o nosso desempenho”, afirmou.

O Guaireña recebe o Inter no Estádio Defensores Del Chaco e cada ingresso deve custar 120 guaranis, cerca de 85 reais. A torcida local deverá pagar entre 15 e 35 reais. A sede do time paraguaio fica a 120 km de Assunção e não tem capacidade mínima para a competição internacional.