Torcedores são sorteados para conhecer Edenilson e Duda Sampaio

O Internacional selecionou 50 torcedores que compareceram ao jogo contra o Independiente Medellín para conhecer Ednilson e Duda Sampaio. O evento foi na loja da Adidas no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, na quarta-feira (19).

O colorado decidiu fazer a campanha depois que um alerta de tempestade quase cancelou a partida pela Copa Sul Americana. Mais de 4 mil pessoas enfrentaram o frio e a chuva para ver a vitória colorada por 2 a 0.

Os dois gols foram marcados por Edenilson. O jogador disse depois da partida que queria ter feito o gol ainda contra o Corinthians. Durante a partida válida pelo Brasileirão o jogador colorado acusou Rafael Ramos, do Timão, de ter chamado ele de “macaco”. O atleta português foi preso, impedido de sair do Estádio Beira-Rio e precisou pagar fiança de 10 mil reais para ser liberado pela Polícia Civil.

Agora o processo deve tardar até 30 dias para um resultado. Uma perícia será feita nas imagens da partida para ver se Ramos realmente proferiu palavras racistas ao meia Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -