Contratado no mês passado, o goleiro Sergio Rochet foi um dos principais destaques do Internacional durante a classificação sobre o River Plate. Salvador na partida do Monumental de Núñez e autor do gol da vitória nos pênaltis, o arqueiro ganhou o respeito da torcida colorada e se firmou ainda mais como um dos titulares no time de Eduardo Coudet.
Na manhã desta quinta-feira (10), durante a reapresentação do Colorado no CT Parque Gigante, o goleiro concedeu uma entrevista exclusiva à RBS TV. Em um dos questionamentos, o uruguaio falou sobre a amizade e o suporte prestado pelo compatriota Luis Suárez, que defende as cores do principal rival do Inter, o Grêmio.
“Eu já conhecia ele da seleção. Fizemos uma bola relação. No último ano no Nacional, fizemos ainda muito mais, ficamos mais próximos. No momento em que cheguei aqui, ele se colocou à disposição para me ajudar em qualquer coisa que eu precisasse. Falo praticamente diariamente com ele, ainda não tivemos a possibilidade de poder nos juntar, falar e tomar um mate”, disse Rochet.
Luis Suárez cobrou Sergio Rochet
Sergio Rochet revelou que foi parabenizado pelo centroavante após a classificação diante do River Plate. No entanto, de forma humorada, Suárez cobrou o arqueiro e pediu que ele pegue os pênaltis durante as cobranças (o arqueiro colorado não defendeu nenhuma vez na decisão com o River Plate).
“Ele me felicitou, mas também fez uma brincadeira. ‘Os goleiros têm que pegar’, ele falou. E estava certo. Eu sou o goleiro e tenho que pegar a bola, não tem o que fazer. Brincamos um pouco. É um cara bom que sempre está querendo o melhor para mim. Eu também desejo o melhor para ele. Uma pessoa que me ajudou muito na seleção, me fez crescer muito no Nacional. É recíproco”, afirmou o goleiro.