Torcedores do Charlotte FC perdem a paciência com ex-técnico do Inter
Após três derrotas consecutivas na MLS, os torcedores do Charlotte FC, perderam de vez a paciência com Miguel Ángel Ramírez. Sem nenhum ponto conquistado em três jogos, o time é o penúltimo colocado na tabela da conferência leste, assim como da classificação geral da competição.
A gota d’água para a torcida foi a derrota para o Atlanta United, no último minuto de jogo. Tudo indicava que a partida terminaria empatada em 1 a 1 e o time do estado da Carolina do Norte conquistaria o primeiro ponto. Entretanto, dramaticamente, o Atlanta fez o segundo gol no sexto minuto de acréscimo do segundo tempo e venceu.
O resultado negativo foi o terceiro em sequência. Anteriormente, a equipe havia perdido para o DC United, por 3 a 0, e para o LA Galaxy, por 1 a 0. O time tem um saldo de cinco gols negativos, tendo tomado seis e feito apenas um.
Ambiente não é bom, e Ramírez reclamou do elenco do Charlotte FC
Na véspera da estreia na liga de futebol dos Estados Unidos, o treinador havia se queixado do plantel. “Estamos ferrados”, disse ele em um vídeo que viralizou.
O descontentamento de Ramírez seria por conta da falta de reforços de peso por parte dos diretores. Mesmo sendo Bilionário, o clube fez poucas movimentações no mercado, adquirindo apenas uma estrela das três que poderia adquirir fora do teto salarial da MLS.
O técnico foi contratado no segundo semestre do ano passado para começar um novo projeto e participar da montagem do time. Como a temporada só começou recentemente, pode-se dizer que o trabalho dele por lá pode durar menos que o feito no Beira-Rio.