Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Torcida do Grêmio quebra cadeiras e põe vida de torcedores do Inter em risco

O vice-presidente jurídico do Inter, Guilherme Mallet, concedeu uma entrevista ao Vozes do Gigante. Nesta conversa, foram abordados temas bastante interessantes.

Entre eles, temos o quebra-quebra promovido pela torcida do Grêmio dentro do Beira-Rio. Parte da torcida gremista quebrou cadeiras e arremessou em direção a torcida do Inter, podendo até mesmo vitimar fatalmente um torcedor colorado.

“A intenção de quem joga uma cadeira no setor inferior do Beira-Rio tem potencial parecido com uma pedrada. Não há cadeiras quebradas na inferior, diferente do que aconteceu no setor visitante”, disse Mallet ao Vozes do Gigante.

É claro que ambas as atitudes são abomináveis. No entanto, estão tratando como se fosse só na torcida colorada que existem marginais. Mas, no mesmo dia, alguns torcedores gremistas, também demonstraram incapacidade de conviver em nossa sociedade.

Além disso, Lucas Collar conseguiu uma informação mais exata do tamanho dos estragos promovidos pela torcida gremista no Beira-Rio. Segundo o relato, 50 cadeiras foram depredadas pela torcida do tricolor. Além de grandes danos promovidos nos banheiros.

Contudo, quanto aos torcedores colorados, que promoveram o ataque ao ônibus do Grêmio, o Inter já garantiu que tomará uma atitude. Além de ajudar na identificação, irá banir permanentemente esses indivíduos.