Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Torcida do Grêmio teve que sentir um gosto amargo dentro da própria casa

A torcida do Grêmio se deu muito mal recentemente e ainda teve que sentir um gosto bem amargo dentro da sua própria casa. O time gaúcho perdeu dentro dos seus domínios, na última quarta-feira, e, para piorar, os tricolores ainda tiveram que acompanhar de perto um jogador que tem uma grande ligação com o seu maior rival, o que voltou à tona na hora mesmo.

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados de Eduardo Coudet receberam o Athletico pensando em tentar se aproximar do líder do torneio. No entanto, mesmo saindo na frente do placar, os torcedores viram o time ter sua confiança dizimada nos acréscimos, sofrendo a virada e, o pior para eles, por um atleta ligado ao Internacional.

Depois de abrir o placar nos primeiros minutos do jogo, o Grêmio sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Depois disso, no apagar das luzes, Kaique Rocha decretou a virada para o rubro-negro. Com o tento, o zagueiro comemorou bastante diante dos torcedores da Arena da OAS, fazendo com que os adeptos do time de azul sentissem um gosto bem amargo em casa.

Na entrevista após o jogo, inclusive, Kaique Rocha acabou explicando o desabafo na comemoração, citando o Clube do Povo. “Coincidentemente, eu era atleta do Internacional. O maior rival deles. Foi um desabafo por tudo que ouvi também, ali atrás no aquecimento e faz parte. Muito feliz”, disse.