Torcida do Inter cobra jogadores na chegada a Porto Alegre: assista

Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, os jogadores do Internacional retornaram para Porto Alegre em preparação para o próximo confronto, contra o Guaireña, do Paraguai. Os atletas da delegação foram recebidos sob as criticas dos torcedores.

Em vídeo, é possível ver os jogadores passando com as malas e sendo cobrados pelos torcedores na chegada ao aeroporto. Com a presença da polícia realizando a segurança, a manifestação foi pacifica e não houve nenhum tipo de violência aos atletas.

O Colorado está sofrendo pressão constante por conta dos resultados apresentados em 2022. As eliminações no Gauchão e na Copa do Brasil foram agravadas com os resultados nas estreias da Sul-Americana e do Brasileirão.

Além da derrota para o Atlético-MG em Belo Horizonte, o Internacional ainda ficou no empate em 2 a 2 com o 9 de Octubre. O desempenho do Colorado foi considerado abaixo do esperado nos dois confrontos.

O Clube do Povo começou a preparação para a próxima partida e visa a melhora na temporada. O Internacional enfrenta o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

O desempenho do Inter contra o Atlético-MG

O Internacional tomou o primeiro gol no primeiro tempo e fez pressão na segunda etapa para conquistar o empate, porém não conseguiu igualar o placar. O técnico Cacique Medina fez uma análise sobre o desempenho do Colorado na partida.

“Foram dois tempos distintos. No primeiro, eles dominaram. No segundo, fomos nós. Melhoramos a performance mudando o sistema, os jogadores, dando amplitude, tivemos posse de bola, criamos oportunidade para empatar. Levamos o segundo quando estávamos todos em cima”, salientou o técnico Cacique Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -