Nesta sexta-feira (4), o Internacional abriu a venda de ingressos para a partida contra o River Plate, no Estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. As vendas ainda estão exclusivas para os sócios-torcedores, porém a plataforma Mundo Colorado conta com diversas instabilidades e os colorados apresentam dificuldades para comprar os ingressos.
Nas últimas horas, os torcedores do Internacional prestaram diversas reclamações nas redes sociais. A assessoria do clube reconheceu que a plataforma Mundo Colorado está apresentando instabilidade. Ao mesmo tempo, a direção afirmou que restam poucos ingressos disponíveis.
“Restam poucos ingressos destinados a sócios(as) para Inter x River. Devido à alta demanda, tivemos instabilidade no sistema. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pela procura. Juntos, vamos entrar em campo na terça e avançar para a próxima fase da Libertadores!”, escreveu o Inter.
O pronunciamento do Colorado gerou diversas críticas de torcedores que ainda não conseguiram comparar os ingressos. O entendimento é de que a atual plataforma não funciona da forma correta. Desta forma, os alvirrubros perdem horas para tentar adquirir os tickets.
“A ideia até que faz sentido, mas quando a execução é ruim perde todo o propósito. Centenas de sócios, que pagam mensalidade, que estão dispostos a fazer os esforços pra estar no Beira Rio não vão estar lá por um problema causado por vocês”, disse um torcedor através das redes sociais.
Inter conta com a força da torcida no Beira-Rio
O Internacional vai em busca da classificação na partida diante do River Plate. O técnico Eduardo Coudet está confiante para a partida e conta com a força da torcida no Estádio Beira-Rio.
“Evidente que sentimos a parte física. Acho que fizemos um grande primeiro tempo. Já falamos que vamos crescendo e melhorando. O jogo de sábado foi muito desgastante e agora, seguramente, vamos recuperar o time. Ninguém gosta de perder, mas é um resultado de um gol de diferença. Todos sabem que somos fortes em casa, com o apoio da nossa torcida”, afirma Coudet.