Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Torcida do Inter está pulando de alegria com essa notícia

Na noite da última quarta-feira (21), o Inter confirmou a chegada de mais um jogador no mercado de transferências. O volante Fernando, de 36 anos, rescindiu com o Vila Nova-GO e assinou contrato de duas temporadas com o Colorado.

Diante da chegada do jogador, o Clube do Povo fez um destaque sobre o período em que ele defendeu as cores do Sevilla, sua última equipe na Europa. As estatísticas divulgadas fizeram os torcedores do Inter “pularem de alegria”.

Isso porque, em 167 partidas pela equipe do futebol espanhol, Fernando conseguiu recuperar 893 bolas, com uma média superior a cinco por jogo. Além disso, ele realizou 229 interceptações e 250 desarmes no recorte.

Outra característica que chama atenção é o passe. Ele teve uma precisão de 89%, de acordo com os dados apresentados pelo Inter. Os fatores apresentados pelo clube animaram a torcida. Por conta da publicação, o perfil português do Sevilla se pronunciou: “foi histórico aqui”, comentou, junto de uma foto com Fernando e seus troféus conquistados.