Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Torcida do Inter ficou revoltada com Guerrinha

Uma boa parte dos torcedores do Internacional acabou ficando revoltada com uma situação envolvendo Guerrinha recentemente. As mudanças que ocorreram no Beira-Rio durante a última semana agradaram uma parcela dos colorados, mas alguns nomes da imprensa acabaram se incomodando bastante com as decisões da diretoria e não fizeram questão de esconder isso.

No começo da semana, jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, já tinha detonado a direção ao falar da demissão de Mano Menezes. “Essa direção é, disparadamente, uma das mais incompetentes que já esteve no Beira-Rio. Ela a cada dia dá uma prova disso. Então aguardemos, faltam só três meses, aí a vassoura vai pegar”, disse, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Agora, o comentarista acabou indo ainda mais longe e já deixou claro que desacreditou totalmente do Clube do Povo para o decorrer da temporada. De acordo com o jornalista, em sua coluna para a Gaúcha ZH, o Colorado não teria chance alguma de brigar pela Copa Libertadores da América e agora só restaria a briga contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Sem nenhuma chance de brigar pelo caneco da Libertadores, resta ao Inter, do técnico Eduardo Coudet, e aos seus incompetentes dirigentes, uma única missão: buscar os 45 pontos para seguir na elite do Brasileirão. Com a tarefa facilitada pela ruindade dos mais atrasados, dá para dizer que o colorado até pode sofrer no caminho que resta, mas está quase salvo da guilhotina”, declarou.

Comentários de Guerrinha não pegaram bem com a torcida do Inter

Depois dos comentários de Guerrinha, torcedores do Inter acabaram comentando o assunto nas redes sociais, demonstrando a insatisfação com o que foi falado. Alguns colorados até mesmo cogitaram a possibilidade do assunto ser tratado como um incentivo pelos jogadores em busca de coisas grandes no restante da temporada, confira: