Uma torcida acabou invadindo o Centro de Treinamento do clube para expulsar o treinador Eduardo Coudet da equipe em questão. O técnico argentino está comandando o Internacional pela segunda vez na sua carreira, onde vem fazendo um grande sucesso na disputa da Copa Libertadores da América, o que só foi possível por conta de adeptos de outro time.
O comandante argentino chegou ao Parque Gigante algumas semanas atrás, poucos dias depois de ter se desligado do cargo no Atlético Mineiro, onde teve uma passagem coberta de polêmicas, que resultaram até mesmo na invasão de um CT. Chacho acabou reclamando do elenco algumas vezes e ameaçou deixar o cargo por lá, o que gerou um grande desconforto.
Em determinado momento, com os ânimos a flor da pele, uma torcida organizada do time mineiro acabou indo para a porta da Cidade do Galo para conversar com Eduardo Coudet e pedir que ele saísse da instituição, já que não “respeitavam ele como profissional”. Dias depois e motivado também por essa invasão, o cargo de treinador na equipe fica livre.
Agora, esse momento passou a ser lembrado com frequência pelos torcedores do Internacional, clube que Coudet defende no momento. Isso em tom de “agradecimento”, tendo em vista que a “expulsão” de Chacho do comando técnico do Galo fez com que ele se juntasse ao Clube do Povo, onde vem tendo um certo sucesso na disputa da Copa Libertadores da América.
Coudet comanda o Inter em vitória importante
Os agradecimentos da torcida do Inter acabam se dando pela campanha importante que Coudet vem liderando na disputa da Copa Libertadores da América. Na última terça-feira, inclusive, o time gaúcho acabou conquistando um resultado importante fora de casa, contra o Bolívar, mesmo com a altitude de mais de 3,600 metros, para delírio dos colorados.