Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Trabalhou no Inter? Então você pode ter direito a sacar o FGTS

Funcionários bem antigos do Internacional receberam uma ótima notícia sobre um possível saque do FGTS nos próximos dias. Empregados que estiveram trabalhando no clube entre 1960 e 1990 poderão solicitar seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Vale lembrar que só quem não retirou na época por ocasião do próprio desligamento poderá aproveitar o benefício.

Porém, alguns documentos terão que ser levados até o clube para que o saque seja realizado. Termo de rescisão de contrato de trabalho, carteira de trabalho, cartão do PIS, formulário AM( Antiga Autorização de Saque de FGTS) e comprovante de pagamento mensais de salários referentes ao período mencionado serão necessários.

A solicitação poderá ser feita no setor de recursos humanos do Internacional, mas se atente ao prazo de retirada do benefício. A solicitação deverá ser feita entre os dias 28 de novembro e 9 de dezembro, deixando exclusivamente para essas datas a possibilidade do acerto.

Inter terá o reforço de três jogadores

Com contrato de empréstimo se encerrando ao final do ano e prestes a voltar, o Inter tem três jogadores, Lucas Mazetti, Nicolas e João Peglow. Agora o Inter terá esses três jogadores como opção para a próxima temporada e poderá testá-los durante a disputa do Campeonato Gaúcho.

No entanto, ao que tudo indica, somente o último citado tem chances reais de permanecer no Clube do Povo. Peglow está emprestado ao Atlético-GO e deve voltar para cumprir seu contrato que vai até o final do ano que vem.

Os demais provavelmente não devem permanecer. Lucas Mazetti, por exemplo, recebeu pouquíssimas oportunidades, sendo a mais relevante na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o 0 a 0 contra o Corinthians que culminou no vice-campeonato do Internacional. Com isso, o jogador e seu estafe já procuram outro clube para a próxima temporada.