Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Traiu o Internacional e agora pode acabar na Série B

Após o término da temporada, um jogador que traiu o Internacional pode disputar a Série B em 2024. Por conta do desempenho abaixo do esperado, o Corinthians não deve renovar o vínculo do meio-campista Giuliano, de 33 anos, que tem contrato somente até 31 de dezembro. Desta forma, o estafe do jogador busca por novas alternativas no mercado.

O profissional está na mira de alguns clubes do futebol brasileiro e recentemente recebeu sondagem de outra equipe do futebol paulista. O Santos, rebaixado para a segunda divisão, está interessado na contratação de Giuliano. A proposta do Peixe surge como uma das melhores ofertas disponíveis para o empresário do meia-atacante.

O Santos tem interesse em contar com o futebol do meia para disputar a Série B em 2024. A tendência é de que o futuro do meio-campista seja definido nos próximos dias. A ausência de propostas de clubes da elite do futebol brasileiro deve fazer com que Giuliano feche com o Peixe. No entanto, a situação ainda pode mudar após a abertura da janela.

O Internacional demonstrou interesse em repatriar Giuliano no ano de 2021. Contudo, após avançar nas tratativas com o Colorado, o profissional teve uma grande reviravolta e acabou optando por fechar com o Corinthians. A situação gerou muita revolta na época, já que Taison afirmou que ele foi extremamente ingrato com o Clube do Povo.

Giuliano pode se complicar após trair o Internacional

Próximo da aposentadoria, Giuliano deve ter o futuro definido nos próximos dias. O atleta já não é mais atrativo para o mercado dos gigantes que disputam a Série A, então deve atuar no Santos ou num clube de menor expressão da primeira divisão. Por enquanto, o futuro está indefinido e o empresário do jogador ainda avalia as possibilidades.