O Palmeiras acertou a contratação do meio-campista Maurício no mês passado, após concretizar acordo com a direção do Internacional. O profissional se despediu do Clube do Povo e foi apresentado no Alviverde em cerimônia realizada no domingo (7), no Allianz Parque, prévio ao enfrentamento contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
O novo jogador do Alviverde esteve junto com o argentino Augustín Giay. Ambos subiram ao gramado e concederam suas primeiras palavras na equipe. “Estou muito contente de chegar a este clube tão grande. Um estádio maravilhoso, uma torcida apaixonada, estou muito feliz por fazer parte dessa instituição”, disse o atleta estrangeiro.
O ex-Internacional também se manifestou, agradecendo pelo apoio e prometendo que rapidamente estará pronto para entrar em campo. O atleta, inclusive, concedeu entrevista coletiva de apresentação nesta segunda-feira (8). O profissional demonstrou felicidade pela oportunidade de vestir a camisa palmeirense e afirmou que já está em preparação para estrear.
Além de Maurício, o clube paulista também fechou as contratações de Augustín Giay e Felipe Anderson. Os jogadores só poderão estrear após o dia 11, conforme abertura da janela de transferências no futebol brasileiro.
Maurício concede primeiras palavras após deixar o Internacional
O meia Maurício se manifestou em sua entrevista coletiva de apresentação no Palmeiras. O profissional afirma que está contente com a oportunidade recebida na equipe paulista. Ele demonstra desejo de começar a vestir a camisa do clube nas próximas semanas.
“Venho com muita sede de jogar bem, conquistar títulos, ajudar a instituição. Acho que é o sonho de qualquer jogador ganhar títulos. É bem essa expressão que o mister fala de estar sempre com sede. No nosso elenco tem jogadores vitoriosos e segue com sede. Essa é a mentalidade”, disse Maurício.