A transmissão do Brasileirão Feminino passa por uma grande indefinição no momento, deixando os torcedores do Internacional confusos às vésperas do torneio. A modalidade vem em crescente no cenário nacional, conquistando adeptos de diversos times que querem ver o desempenho das equipes também na categoria, mas vem passando por algumas dificuldades.
A primeira é em relação a assistir às partidas das equipes, tendo em vista que, às vésperas do Campeonato Brasileiro começar, ainda há uma indefinição em relação à plataforma que servirá para a transmissão dos jogos. Havia informações de que a Eleven Sports seria a responsável, no entanto, uma reviravolta recente colocou essa situação em dúvida.
A jornalista Carol Freitas acabou anunciando em seu Twitter que a informação referente à empresa foi apagada recentemente. “Sobre transmissão do Brasileirão Feminino (!) No release que a CBF divulgou com a tabela detalhada, constava a informação de q os jogos passariam, também, na Eleven Sports. Info foi apagada do material. CBF disse que ainda ñ está nada confirmado. Definição nos próximos dias”, disse.
A indefinição acaba surpreendendo pelo próprio anúncio da CBF que aconteceu no ano passado, confirmando contrato de três anos. “A Confederação Brasileira de Futebol e a Eleven Sports firmaram um contrato de três anos (2022, 2023 e 2024) de transmissão de todas as séries do Campeonato Brasileiro Feminino de forma gratuita em sua plataforma”, publicou o Twitter da competição.
Inter estreia no Brasileirão neste final de semana
Enquanto os direitos de transmissão seguem com certa indefinição, as Gurias Coloradas já se preparam para entrar em campo pela primeira rodada do Brasileirão. A partida de estreia acontece neste sábado (25), às 11h, contra o Athletico. O confronto será uma reedição das quartas de final da Supercopa deste ano, onde as gaúchas acabaram se saindo melhor.