Trapalhada! Inter busca atacante prestes a completar o sétimo jogo

0

A diretoria do Internacional aprontou mais uma nesta semana. Segundo o repórter Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, o Colorado fez uma sondagem pelo atacantes Lucas Braga, do Santos. Até aí tudo bem.

O porém da situação é que o os dirigentes gaúchos começaram a aproximação ao atleta às vésperas do jogo do Peixe contra o Atlético-PR, na última terça-feira (6). O atleta de 24 anos entrou em campo como titular e completou seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro pelos paulistas.

Consequentemente, estourou-se o limite de partidas disputadas no torneio e ele não poderá mais ser negociado com o mercado brasileiro. A “sondagem atrasada” do Internacional custou a vinda do atacante, que já era tratada como difícil dado o interesse do jogador em permanecer e a renovação de contrato assinada recentemente.

Revelado pelos paranaenses do J. Malucelli, Lucas Braga sempre figurou, através de empréstimos, em clubes pequenos do país. Dianteiro com muita velocidade, recebeu a oportunidade da vida na Vila Belmiro após a saída de Yeferson Soteldo para o futebol norte-americano. Em 2021, foram 25 partidas realizadas e cinco gols.

Foto: Ivan Storti / Santos F.C

Dirigentes colorados colecionam erros na gestão

A sondagem atrasada não foi nem a primeira bola fora da diretoria nessa semana. Como já havíamos noticiado, o atacante Thiago Galhardo completou seu sétimo jogo contra o São Paulo, na quarta-feira passada (7), e também não vai poder ser transferido para o futebol nacional.

Isto porque o centroavante tomou um cartão amarelo na goleada sofrida contra o Fortaleza, pela segunda rodada, quando ainda estava no banco de reservas. Neste caso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) considera que o jogador participou da partida, mesmo sem nem ter entrado em campo.

Vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro, Thiago Galhardo vive uma fase ruim no Internacional e sua situação foi consultada por diversos clubes. O camisa 17 ainda pode negociar com o exterior e deve deixar o Beira-Rio em breve.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.