Treinador admite que o Inter mereceu perder para o São Paulo

Aguirre diz que preparou o time para ganhar, mas não deu certo

0

O Internacional foi derrotado pelo São Paulo na noite de quarta-feira (7), por 2×0. Além disso, o time do Morumbi teve dois gols anulados, antes dos 20 minutos do primeiro tempo. O treinador Diego Aguirre acredita que o Inter mereceu perder o duelo e falou sobre o tema na coletiva pós-jogo.

“É uma noite difícil. Nos preparamos para uma vitória. Esta foi a ideia. Tentamos transmitir aos jogadores, mas o rival joga. São Paulo foi superior, encontrou um gol e cresceu. Perdemos algumas situações. Não merecíamos. A derrota foi justa do início ao fim”, comentou.

Foi a segunda partida do Inter no Beira-Rio desde que Diego Aguirre voltou ao clube e a segunda derrota. O próximo compromisso em casa será contra o Juventude, no outro fim de semana. Antes tem GreNal no sábado (10) e um jogo contra o Olimpia, pela Libertadores.

“Aceito as críticas porque não tivemos o que imaginávamos. Tivemos muitas dificuldades, cometemos muitos erros e precisamos assumir para tentar melhorar. Fiquei preocupado e triste. Tinha outra expectativa. Essa é a verdade. O time jogou muito pouco”, afirmou.

São Paulo foi melhor do que o Inter por quase 90 minutos

A partir dos 20 minutos do primeiro tempo o Inter começou a jogar um pouco melhor, até dar o intervalo. Na volta, os visitantes dominaram as ações na segunda etapa. O time de Aguirre mal conseguia atacar.

O treinador seguiu com suas experiências, dessa vez colocou o estreante Bruno Méndez na lateral-direita. Mais uma vez repetiu Dourado e Johnny juntos, algo que nunca dá certo. Enfim, pelo menos o treinador sabe que precisa melhorar muito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.