Treinador diz não ao Inter e diretoria precisa correr para definir substituto de Medina

Cuca, ex-técnico do Atlético-MG, disse não ao Internacional segundo o Portal Vozes do Gigante. De acordo com as informações, Cuca vai tirar um ano sabático depois de ser campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 com o time mineiro. O técnico não pretende pegar nenhuma clube em 2022 e mira a Seleção Brasileira. As opções agora para a direção do Inter são: Lisca, Mano Menezes e Odair Hellmann.

Ainda segundo o Portal Vozes do Gigante, o sábado será de definições dentro do Beira-Rio. Uma reunião formara pelo presidente Alessandro Barcello, o segundo vice eleito Arthur Caleffi, o vice de futebol Emílio Papaléo Zin, o diretor Técnico Paulo Autuori e o executivo Willian Thomas terão uma reunião presencial para definir entre os três nomes citados: Mano, Lisca e Odair.

Os nomes mais fortes são os de Mano e de Lisca, já que ambos estão descompromissados no mercado. Odair, apesar de ter a simpatia dos Colorados, está empregado e tem recisão milionária. Inter teria que pagar R$10 milhões ao Al Wasl para ter o sonho da torcida realizado.

O Vozes do Gigante ainda afirma que o clube pretende anunciar o nome treinador antes da partida contra o Fortaleza, que será no Beira-Rio, neste domingo, 17, às 18h.

Comentários do Facebook

- Publicidade -