O treinador do Metropolitanos acabou abrindo o jogo e rasgou o verbo sobre o próximo adversário na temporada, o Internacional de Porto Alegre. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira e Jose Maria Morr acabou dando entrevista para a Gaúcha ZH e projetando a partida contra o Clube do Povo. O técnico do time venezuelano projetou o duelo com uma melhora para os mandantes.
“Vamos jogar sabendo das nossas limitações e tratando de melhorar a nossa postura. Não vamos ficar atrás, mas precisamos saber em que zonas do campo seremos capazes de competir. Fizemos uma grande partida em Porto Alegre, apesar da derrota por 1 a 0 e podemos melhorar ainda mais, pois jogaremos em casa”, disse o treinador, que ainda disse que seu time tem pouco a perder.
“Porém, como sempre digo, independentemente do resultado, temos muito a ganhar e pouco a perder. Será para nós mais uma oportunidade para aprender. Sabemos da grande diferença que temos para o futebol brasileiro, e o jogo será mais uma oportunidade para aprendermos e copiarmos o alto nível do futebol brasileiro, o que sempre tentamos fazer como venezuelanos”, declarou.
Técnico do Metropolitanos fala da má fase do Inter
Jose Maria Morr ainda acabou comentando, durante a entrevista para a Gaúcha ZH, sobre a má fase que o Internacional vem passando e o clássico perdido no último final de semana e como isso afetaria a confiança do adversário. O foco do treinador é não deixar o Colorado se recuperar em cima deles.
“Sabemos o que representa perder um clássico da magnitude do Gre-Nal e que isso afeta a confiança os jogadores. Ainda que o nosso adversário esteja no seu pior momento no ano e esteja há seis jogos sem ganhar, sabemos que não vai ser fácil. Vamos fazer de tudo para que o Inter não consiga se recuperar deste mau momento contra nós”, comentou o comandante.