O Internacional perdeu para o River Plate por 2 a 1, na última terça-feira (1), no Estádio Monumental de Núñez, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Colorado chegou a sair na frente com o atacante equatoriano Enner Valencia, porém acabou levando a virada e precisará reverter a desvantagem no Beira-Rio.
Diante do bom resultado conquistado no segundo tempo da partida, o técnico Martín Demichelis fez uma promessa para o duelo de volta. Segundo ele, o River Plate manterá a postura adotada nos últimos jogos e não vai jogar recuado no Beira-Rio.
“Não somos e nunca seremos bobos. Vamos ir ao Brasil para jogar de igual para igual”, explicou o técnico na entrevista coletiva. Além disso, Demichelis lamentou a pouca diferença de gols entre as equipes na partida, já que o entendimento era de que a equipe argentina poderia ter feito mais.
O Internacional de Eduardo Coudet precisa triunfar por dois gols de diferença para garantir a classificação no Beira-Rio. A vitória por um gol leva a partida para os pênaltis. Qualquer outro resultado dará a vaga nas quartas de final para o River Plate.
Eduardo Coudet se manifesta sobre o River Plate
O técnico Eduardo Coudet destacou que o Colorado tem diversas deficiências – principalmente na questão física. Mesmo assim, o comandante acredita que será possível buscar a classificação na semana que vem. Ele falou sobre o tema em entrevista coletiva no pós-jogo diante do River.
“Pegamos um time com muito problema para finalizar, problemas físicos, por isso foram me buscar, se não, não estaria aqui. Tem que trabalhar e confiar que vamos fazer um grande jogo na volta. Podemos reverter”, salientou o treinador argentino.