Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Treinou Fernandão e Rafael Sóbis e está acertado com o Internacional

Foi o comandante de estrelas como Fernandão e Rafael Sóbis e agora está acertado para vir ao Sport Club Internacional, movimentando os torcedores. O time gaúcho vem vivendo um verdadeiro momento de indefinição nos bastidores, com dois lados querendo assumir a presidência da equipe no próximo triênio, com cada um deles montando a sua própria equipe.

Atualmente, Alessandro Barcellos tenta dar continuidade em seu trabalho no comando do Clube do Povo. Enquanto isso, Roberto Melo, da oposição, tenta assumir a cadeira de presidente pela primeira vez, depois de algumas passagens como dirigente, mas em outros cargos. Para conseguirem ir atrás de seus objetivos, inclusive, algumas parcerias acabaram sendo destrinchadas.

O candidato da oposição, inclusive, acabou recebendo o apoio de alguns velhos conhecidos dos torcedores colorados. Isso porque, de acordo com informações que já são apontadas há algumas semanas pela imprensa do Rio Grande do Sul, Abel Braga e Andrés D’Alessandro estão apoiando Melo e terão até mesmo cargos no departamento de futebol em caso de vitória dele.

Grandes ídolos voltando ao Inter?

Ambos aparecem como peças importantes por conta de toda a sua história com a camisa vermelha. Enquanto o jogador passou anos vestindo vermelho e sendo um dos destaques técnicos da equipe, o outro comandou o time que fez história e parou o mundo. Abel Braga foi o comandante de 2006, onde conseguiu conquistar a taça mais importante da história do time.

Pelo Inter, o treinador comandou ídolos como Fernandão e Rafael Sóbis, nomes mais do que importantes na conquista da Copa Libertadores da América e, posteriormente, do Mundial de Clubes da Fifa, ajudando o Colorado a ser a única equipe do sul com a taça em questão. Agora, ambos podem retornar para assumir cargos no departamento de futebol em caso de vitória de Melo.