Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Três jogadores deixando o Athletico-PR para assinar de graça com o Inter

Confira três jogadores que estão deixando o Athletico Paranaense e podem acabar assinando de graça como reforços do Inter para 2024. O time gaúcho está de olho nas movimentações que podem acontecer no mercado e, com isso, pode se aproveitar de algumas oportunidades que acabam surgindo com essas transferências, que deixam os torcedores atentos.

Além do próprio Clube do Povo, inclusive, outras equipes do cenário nacional estariam se movimentando em busca de acertar os seus elencos para 2024 e isso incluiria também a saída de nomes que não conseguiram se destacar por lá. Recentemente, inclusive, três nomes encaminharam a sua saída do Furacão, podendo se tornar opções no mercado.

Três nomes do Athletico prestes a sair da equipe

Para começar, um nome que está ficando livre no mercado é o de Arturo Vidal. O volante de 36 acabou vindo para o Brasil para defender a camisa do Flamengo, mas, pouco tempo depois, se juntou ao Athletico Paranaense. Agora, tem tudo para deixar a Arena da Baixada, já que não está renovando o contrato, podendo ser uma opção para o Inter caso haja necessidade.

Agora, partimos para outra posição que pode acabar gerando alguma movimentação colorada, a lateral-direita. No setor, Bruno Peres também estaria deixando o Furacão de graça, se tornando uma opção gratuita no mercado. O jogador ficou conhecido por conta da sua passagem pela Roma, mas não conseguiu se destacar vestindo a camisa rubro-negra na última temporada.

Por último, um nome que não vai ficar livre no mercado, mas poderia ser tentado por empréstimo. Trata-se do atacante Thiago Andrade, que está deixando o Athletico e pode voltar aos Estados Unidos. O atleta pertence ao New York City, da Major League Soccer e, caso não apareça nos planos da sua equipe para 2024, pode acabar sendo cedido novamente.