Três jogadores disputam uma vaga no time titular do Inter contra o Atlético-MG

0

A escalação de Diego Aguirre para a partida contra o Atlético-MG está quase definida, mas três jogadores disputam uma vaga na ponta e a definição sobre o jogo de amanhã deve decidir a titularidade até o fim do campeonato.

Patrick é um dos titulares, mas o jogador não faz um bom ano e a vaga é contestada. É por isso que a comissão técnica pensa em alternativas e o meia pode ir para o banco de reservas.

Para assumir a posição de Patrick, existem duas opções no momento. A primeira delas e a mais provável é a utilização de Maurício, que é reserva e recebe algumas oportunidades. O atleta de 20 anos disputou 15 jogos no Brasileirão e na maioria das vezes fez partidas convincentes.

A outra alternativa é o lateral Paulo Victor. O jogador atuaria mais avançado e a oportunidade seria uma chance de receber mais tempo de jogo. O defensor chamou a atenção na partida contra o Bahia por causa das corridas ofensivas e por isso surgiu a ideia de ser usado na ponta.

Outro jogador que corre por fora, mas ainda não deve estar entre os titulares, é o ponta Gustavo Maia. O jogador estreou na partida contra o Bahia, por oito minutos, e o pouco tempo de jogo foi suficiente para mostrar potencial.

A preparação do Inter para a próxima partida

O Colorado enfrenta o Atlético-MG neste sábado (2), às 16h, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

O time que será usado por Aguirre está praticamente definido, com exceção da dúvida na vaga de Patrick. Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.