Três jogadores que podem deixar o Inter em junho
A corrida do Inter para contratar um centroavante tem se intensificado cada vez mais. Contudo, a janela de transferências não deverá ser apenas de reforços para o time de Mano Menezes. Alguns jogadores que possuem contratos perto do fim poderão deixar o clube até o final o mês de junho.
A informação mais recente, trata-se de uma proposta de R$ 2 milhões por Rodrigo Dourado. A informação partiu do repórter Bruno Ravazolli, setorista do Inter que trabalha para o Globo Esporte. Segundo o repórter, o Inter negou a primeira proposta de um clube mexicano, que ainda é mantido em sigilo. Confira a situação de outros dois jogadores que podem estar de saída do clube.
Gabriel Boschillia
Um dos remanescentes do time de Eduardo Coudet; Gabriel Boschillia possui contrato com o Inter até o fim de 2022 e sua permanência no Beira-Rio tende a ser cada vez mais curta. Após uma grave lesão no joelho, o meia retornou aos gramados sob o comando de Diego Aguirre e recebeu algumas oportunidades. Contudo, após o ingresso de Cacique Medina no início da temporada, o jogador foi arquivado e não recebeu mais oportunidades.
Por ora, Boschillia se recupera de lesão e tem sua situação indefinida em Porto Alegre.
Wesley Moraes
Outro jogador contratado junto ao futebol europeu que pode estar deixando o Inter, é Wesley Moraes. Assim como Boschillia, o vínculo do centroavante se estende até o fim do ano e devido ao baixo desempenho apresentado, seu futuro deve ser o regresso ao Aston Villa. Caso Wesley deixe o clube, uma economia de quase R$4 milhões será alcançada, já que atualmente, o atleta possui um dos salários mais recheados do elenco.
Resta a direção definir o futuro dos três jogadores. Atualmente, apenas Dourado tem sido utilizado pelo treinador Mano Menezes, no entanto, o desgaste com a torcida e os valores de transferências podem fazer com que o camisa 13 seja o primeiro a deixar o clube.