Três times fizeram mais gols que o Inter no Brasileirão 2022

O Internacional ganhou do Atlético-MG por 3 a 0 e virou um dos times com mais gols no Campeonato Brasileiro de 2022. Apenas Palmeiras, Fluminense e Bragantino balançaram as redes por mais vezes que o Clube do Povo.

Com os três gols sobre o Atlético-MG, o Colorado chegou aos 30 na competição e empatou com o Flamengo. No momento, o Inter está em 6° lugar na competição, com 33 pontos conquistados em 20 jogos (oito vitórias, nove empates e três derrotas).

O Clube do Povo quer continuar com a boa campanha e priorizou a melhora do ataque na janela de transferências. Mesmo com a quantidade alta de gols na competição, a direção enxergou a necessidade de trazer mais dois centroavantes.

O Colorado contratou Mikael e Braian Romero para a continuidade da temporada. O primeiro está realizando trabalhos físicos para entrar em forma e o segundo já fez a estreia ao entrar na segunda etapa do duelo contra o Atlético-MG.

Os times com mais gols marcados no Brasileirão 2022:

  • Palmeiras – 33
  • Fluminense – 31
  • Bragantino – 31
  • Flamengo e Inter – 30

A estreia de Braian Romero pelo Internacional

O atacante Braian Romero fez a estreia pelo Internacional durante a goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-MG pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino entrou aos 30 minutos do segundo tempo quando o placar já estava definido.

Durante os minutos em que esteve em campo, Romero participou de algumas jogadas de ataque do Colorado. No total, conforme os dados do Footstats, o atleta deu quatro passes, uma assistência para finalização, sofreu uma falta e teve um impedimento marcado.

O centroavante é uma das maiores esperanças de gols do Inter para o restante da temporada. O argentino também será alternativa para o técnico Mano Menezes contra o Melgar, na quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio da Unsa, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -