Três titulares do Inter podem ir para o banco de reservas

Ramírez pensa em alternativas para voltar a vencer

0

Três titulares do Inter podem ir para o banco de reservas na estreia do Brasileirão. O time não vem agradando o torcedor Colorado e Miguel Ángel Ramírez pensa em alterações para melhorar a qualidade do futebol apresentado. A informação é do jornalista Alexandre Ernst, dando conta de que pelo menos três nomes podem perder espaço.

O primeiro deles é o goleiro Marcelo Lomba, que jogou contra o Always Ready e fez uma boa defesa. Quando foi exigido trabalhou bem. No GreNal 432 fez defesas importantes, dá para dizer que se não fosse ele o adversário teria vencido a partida.

O segundo nome é Rodrigo Dourado, que vem sendo criticado pelo rendimento nos últimos jogos. De fato, não é o nome preferido do técnico, que começou a partida contra o bolivianos com Rodrigo Lindoso entre os titulares. Enquanto isso, Johnny segue como ausência.

Por fim, Edenílson é outro que pode perder a titularidade. O jogador está em um momento ruim, rendendo muito menos do que poderia. Ele ainda não se acertou no esquema de Ramírez e contribui pouco.

Quais jogadores podem entrar na vaga dos titulares do Inter?

No gol, o nome provável é Daniel. Goleiro que jogou pelo Gauchão e falhou algumas vezes, mas também fez boas defesas. Pode dar certo?

Na volância, se Lindoso realmente sair do clube, Johnny é quem deverá entrar. Essa pode ser uma boa mexida, para dar um novo gás ao time.

Por fim, se está ruim com Edenílson, deve ficar pior sem ele. Com o retorno de Gabriel Boschilia a tendência é que o time ganhe corpo e qualidade técnica.

Nonato é melhor do que Edenílson? Praxedes? Ramírez pode fazer testes contra o Sport.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.