Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Treta: Alexandre Ernst revela clube de Filipe Gamba

O jornalista Alexandre Ernst, identificado com o Internacional, revelou o clube de Filipe Gamba em discussão no programa “Os Donos da Bola RS”, da Rede Bandeirantes. A situação gerou bastante polêmica nas redes sociais, já que os torcedores do Colorado viralizaram a conversa entre os dois participantes da mesa.

Em determinado momento do programa, Filipe Gamba ficou insatisfeito com uma declaração de Alexandre Ernst. Desta forma, o apresentador afirmou que o jornalista identificado com o Inter estava se portando como o diretor de futebol Magrão. A questão gerou bastante revolta e, por conta disso, Ernst revelou o clube de Gamba.

Após o pronunciamento do apresentador, o jornalista Alexandre Ernst fez a seguinte afirmação: “Eu prefiro ter a pecha de Magrão no programa do que ter uma bandeira do Grêmio guardada em algum lugar e não poder mostrar…”, disse. Os outros participantes do “Os Donos da Bola RS” demonstraram surpresa com a resposta.

Veja o momento em que Alexandre Ernst revela o time de Filipe Gamba:

Time de Alexandre Ernst faz anúncio importante

O Inter segue em preparação para enfrentar o Grêmio no clássico Gre-Nal. Aliado a isso, o clube fez um comunicado importante nas últimas horas. Isso porque os ingressos destinados aos torcedores do Colorado estão praticamente esgotados, já que não existem mais ingressos disponíveis nas áreas livres e nem nas cadeiras locadas.

Os torcedores do Inter esgotaram as entradas disponíveis nos setores citados e, agora, os ingressos só estão disponíveis no setor conhecido como “Coração do Gigante”. Sendo assim, existe a expectativa de que mais de 48 mil colorados marquem presença no estádio.

“Ingressos esgotados! Não existem mais lugares nas áreas livres e locadas do Inter para o clássico de domingo. Atenção: Restam apenas entradas para o Coração do Gigante”, informou o time gaúcho, através de comunicado nas redes sociais.