Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Treta! Após ser alfinetado, Renato Portaluppi manda resposta para Alessandro Barcellos

O técnico Renato Portaluppi decidiu mandar uma resposta para Alessandro Barcellos depois de ter recebido uma grande alfinetada recentemente. Parece que a rivalidade entre o Sport Club Internacional e o Grêmio vem sendo aflorada neste começo de ano, bem em tempo da primeira partida entre as equipes, que se aproxima cada vez mais.

Recentemente, o presidente do Inter acabou mandando uma grande provocação em cima do técnico rival. Durante entrevista para o jornalista Duda Garbi, no programa “Um Assado Para”, o mandatário colorado explicou o motivo de atraso de Coudet na reapresentação. Além disso, aproveitou para dar uma alfinetada em Renato Portaluppi, falando de futevolei.

“A única questão que fez o Coudet demorar foi por conta de uma questão familiar. Ele não se reapresentou porque estava tratando disso. Vi brincadeiras de mau gosto que acho não cabem no futebol. “Cadê o Coudet? Não se apresentou”. Eu já cometi esses erros, de pré-julgar. É preciso ter cuidado. Por não saber, você não deve brincar. Uma coisa era se estivesse jogando futevôlei na praia”.

Renato Portaluppi manda resposta para Barcellos

Agora, poucos dias depois, a resposta acabou chegando. Isso porque o próprio Renato Portaluppi acabou dando entrevista coletiva na última quarta-feira, depois da partida do Grêmio. Durante as perguntas, o assunto Barcellos surgiu e o técnico acabou mandando uma resposta para o mandatário do Inter. Confira:

“Tem coisas e coisas sadias. Primeiro, eu nunca cheguei atrasado e nunca faltei por estar jogando futevôlei. Segundo, para jogar futevôlei tem que ter muita qualidade. Terceiro, eu nem conheço o presidente do Inter. Se passar aqui na frente eu não sei quem é. Eu já ouvi falar dele pela conta do vidraceiro do Beira-Rio para pagar os vidros. Só isso. Próxima”, declarou.