O Internacional pode acabar perdendo um negócio importante por conta de algumas confusões recentes entre diretorias nos bastidores. O time gaúcho busca um volante no mercado de transferências e isso não é novidade para ninguém. Alguns nomes até chegaram a surgir e foram procurados, mas nenhum ainda avançou para ser contratado.
Um dos jogadores que foi consultado pela diretoria foi Caio Vinícius, do Fluminense, no entanto, a negociação acabou esfriando bastante e os motivos podem ser relacionados a alguns desentendimentos que ambas as diretorias tiveram em relação a um empréstimo recente. O que pode atrapalhar bastante posteriormente.
Nonato estava emprestado ao Tricolor das Laranjeiras, onde conseguiu certo destaque e era peça importante no elenco de Fernando Diniz. No entanto, o time carioca acabou não efetivando a compra em definitivo, que era o que o Internacional precisava. Com isso, o Colorado optou por vender o meia para o Ludogorets, da Bulgária, criando um clima ruim entre as equipes.
Isso porque a venda de Nonato foi feita no meio da temporada, quando o Flu se aproximava de um momento decisivo na Copa do Brasil, a partida de volta das semifinais do torneio. Acontece que os cariocas acabaram eliminados e, claro, também podem estar associando isso à falta que fez o jogador em seu elenco, criando certa inimizade.
Inter quer atleta do Flu
Atualmente a busca do Internacional por um volante vem se tornando incessante, com uma novela recente por Lucas Romero que não parece ter final positivo. Além disso, antes mesmo de ter o argentino na mira, Caio Vinicius já era uma opção. O jogador atuou nos últimos tempos pelo Goiás, mas pertence ao Fluminense, onde pode ficar em 2023.