Treta entre Lucas Leiva e Edenilson movimentou as redes sociais

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio oficializou a contratação de Lucas Leiva. O volante encerrou a carreira de mais de dez anos na Europa e regressou ao Tricolor após 15 anos. O fato despertou a lembrança da discussão, em que o gremista protagonizou com Edenilson nas redes sociais, após o Inter ser derrotado para o Novo Hamburgo, na final do Gaúchão de 2017.

O embate entre os volantes ocorreu, por conta de uma publicação que Leiva fez, na qual tirava sarro do fracasso alvirrubro. O gremista publicou uma imagem do símbolo do Novo Hamburgo com a legenda “Sempre NOIA”. A zoeira tomou uma grande proporção nas torcidas da dupla Grenal e aparentemente irritou alguns jogadores do Inter.

O que Leiva não esperava era a resposta do elenco colorado. Dias após a publicação do volante tricolor, Edenilson foi até a página de Lucas e respondeu uma foto, em que o jogador exaltava uma partida pelo Liverpool. Sem medo da repercussão, o camisa 8 colorado comentou a foto.

“Já aprendeu o inglês aí? Foi pra isso que você foi, não foi? Porque jogar só vejo Coutinho e Firmino. Você não precisas desse tipo de coisa”, comentou Edenilson.

Os jogadores nunca se manifestaram oficialmente sobre o tema. Por ora, ambos não se enfrentarão no decorrer da temporada, já que a dupla atua em divisões diferentes do futebol nacional.

Confira as publicações de Lucas Leiva e Edenilson:

- Publicidade -