Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Treta no Donos da Bola RS pegou fogo

O jornalista Alexandre Ernst discutiu com o apresentador Filipe Gamba no programa “Os Donos da Bola RS”, da Rede Bandeirantes. Isso porque o comunicador identificado com o Inter concedeu detalhes sobre a forma em que o Colorado está lidando com os novos reforços, mesmo que o elenco esteja recheado de jogadores com condição de assumir a titularidade.

De acordo com Alexandre Ernst, o Clube do Povo já sabe como vai lidar com o volante Fernando. O profissional de 36 anos não tem a titularidade garantida, porém vai fazer parte do rodízio de jogadores que fazem parte do elenco comandado por Eduardo Coudet. Desta forma, ele receberá uma minutagem considerável ao longo da temporada.

Por conta da declaração, Filipe Gamba ficou insatisfeito com a postura de Alexandre Ernst. Isso porque o apresentador ironizou ao afirmar que o diretor de futebol Magrão, do Inter, estava fazendo parte da programação do programa “Os Donos da Bola RS”. Desta forma, o comunicador identificado com o Colorado deu uma resposta mais rígida.

O jornalista Alexandre Ernst afirmou que prefere se portar como Magrão ao invés de ter uma bandeira do Grêmio escondida, sem que possa revelar o clube do seu coração no programa. A indireta para Filipe Gamba acabou gerando euforia dos demais participantes. Em seguida, eles mudaram o assunto e evitaram comentar o tema.

Veja o momento da discussão entre Alexandre Ernst e Filipe Gamba:

Fernando deu início à discussão no Donos da Bola RS

O Internacional avançou nas tratativas para anunciar a contratação do volante Fernando, de 36 anos, que pertence ao Vila Nova-GO. O profissional ficou próximo de reforçar o Colorado no início da temporada, porém optou pela equipe goiana para resolver alguns problemas familiares. No entanto, ele mudou de decisão e voltou a conversar com o Clube do Povo.