Trio de ferro do Inter trabalhará junto pela primeira vez em uma janela

O Internacional está monitorando o mercado e em preparação para trazer reforços na próxima janela de transferências. O Clube do Povo vai contar com um trio que não estava presente durante as contratações no início da temporada.

Mano Menezes, William Thomas e Paulo Autuori estarão presentes para ajudar a trazer os reforços no Colorado. Na última janela, nenhum dos três estava no clube e não fizeram parte da montagem do time atual.

Diretor executivo do Inter, William Thomas será o maior responsável pela contratação dos jogadores. O dirigente chegou para substituir Paulo Bracks e vai trabalhar ao lado de Autuori, que tem experiência no meio do futebol e já trabalhou na área.

O técnico Mano Menezes pode ajudar com indicações e é quem vai definir se o atleta que estiver em análise pode servir ao elenco. Na última janela, Alexander Medina fez esse trabalho e trouxe jogadores como Carlos de Pena e Gabriel.

A maior prioridade do Internacional será pela contratação de um zagueiro e um centroavante. O reforço no sistema defensivo vai ocorrer por conta do fim do empréstimo de Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians.

No ataque, o Colorado enfrenta carência na posição por conta do desempenho fraco dos centroavantes do elenco. A expectativa da direção é trazer um jogador que venha para ser a referência de gols da equipe.

Zagueiro rejeitou o Internacional

O Internacional já está em busca de alternativas para reforçar o sistema defensivo e o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, foi procurado. Apesar da tentativa, o atleta tem um acordo para permanecer no futebol espanhol por mais uma temporada.

“Tive essas propostas, sim, oficiais (do futebol brasileiro). Chegou até mim. Teve da Turquia também, Inglaterra. Teve bastante proposta, mas eu estava focado em fazer meu trabalho, terminar, que eu estava bem conversado ainda para renovação e não tinha tomado nenhuma atitude”, afirmou o zagueiro, em entrevista ao Globo Esporte.

Comentários do Facebook

- Publicidade -