Troca de Patrick por Pablo? Torcida do Inter reage e direção acata

Mesmo que a relação de Patrick com a torcida do Internacional não esteja em seu melhor momento, a possibilidade de uma troca com o São Paulo, envolvendo o centroavante Pablo, fez com que os colorados se manifestassem nas redes sociais.

Com salário elevado, Pablo não fez boa temporada em 2021 e o nome não parece agradar no Rio Grande do Sul. O grande interesse do São Paulo em Patrick fez com que possibilidades de negociações criativas fossem cogitadas, incluindo uma troca de empréstimos.

Para vir ao Beira-Rio, Pablo teria que ter parte do salário reduzido, sendo esse um dos fatores que impede uma contratação em definitivo. No caso de uma troca de empréstimos, o São Paulo precisaria seguir pagando parte dos vencimentos do atacante (recebe mais de R$ 500 mil mensais).

Patrick distante do São Paulo

Os números e desempenho recente de Pablo fizeram com que a torcida do Internacional fosse decisiva para que o negócio esfriasse. Citado no famoso áudio de Paulo Paixão, vazado na reta final da temporada, Patrick foi chamado de uma boa “permuta” para que o Inter buscasse reforços.

Isso não é descartado, porém com o São Paulo a possibilidade reduziu. Outra alternativa tenta pela direção tricolor foi em envolver Vitor Bueno, outro atleta criticado, em uma possível troca. Novamente a torcida colorada não reagiu bem com o negócio.

Outros clubes como Fluminense e Flamengo também observam a situação de Patrick.

Comentários do Facebook

- Publicidade -