Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Troca entre Messi e Galdino foi confirmada por Renato Portaluppi

A vontade de realizar uma troca entre Lionel Messi e Galdino acabou sendo confirmada recentemente pelo treinador Renato Portaluppi em entrevista coletiva. A janela de transferências está aberta e, com isso, os times vem se planejando para fazer contratações e deixar os elencos preparados para 2024. O que acaba permitindo alguns profissionais a sonhar com reforços gigantescos.

Na última terça-feira, o Grêmio acabou entrando em campo pelo Campeonato Gaúcho e venceu o Novo Hamburgo. Na coletiva de imprensa, no entanto, não foi o assunto sobre o confronto que acabou chamando mais a atenção. Na verdade, o que mais se destacou foi o momento em que o treinador tricolor acabou revelando uma conversa com um antigo comandado.

Na entrevista, Renato Portaluppi acabou confirmando que gostaria de uma troca com o time de Miami. “Essa semana mandei mensagem para o Suárez. O nosso Doutor Galdino te deixava na cara do gol toda hora. Você não tá fazendo gol aí. Quem sabe a gente não troca? Mando o Galdino para aí (Inter Miami) e tu manda o Messi para cá? É uma troca justa né, quem sabe”, declarou.

Renato Portaluppi quer trocar Messi e Galdino

Depois de revelar ter sugerido uma troca para receber Lionel Messi em seu elenco. Renato Portaluppi ainda acabou avaliando seu time com uma certa humildade bem característica dele. Isso porque afirmou que poderia ter feito 5 a 0 somente no primeiro tempo, o que seria normal pelas chances criadas.

“Eu gostei da equipe nos dois tempos. O que faltou no primeiro tempo foi o gol. Se o primeiro tempo acaba 5 a 0, seria normal. Desperdiçamos várias oportunidades. Segundo tempo seguimos criando, achamos o gol e em seguida tivemos o pênalti. Continuamos em cima, mas faltou tranquilidade. Com todo respeito, se o jogo acaba cinco ou seis a zero, seria normal”, disse o treinador.