Na noite do último sábado (8), o Nacional, do Uruguai, fez uma publicação confirmando a saída do goleiro Sergio Rochet. O arqueiro deve desembarcar em Porto Alegre ainda nessa semana, assinar contrato e ser anunciado pelo Internacional.
“Em 4 anos o ‘Chino’ Rochet conquistou 8 títulos (3 Campeonatos Uruguaios), quebrou uma invencibilidade e nos deu uma das mais gostosas lições sobre liderança, humildade, talento e amor ao Nacional. Vejo você de volta, até breve Chino!”, escreveu a página oficial do clube nas redes sociais.
Apesar do goleiro já ter se despedido do Nacional, o Inter ainda não anunciou oficialmente a chegada do novo reforço. Diante dessa situação, a Revista Colorada conversou com o empresário André Cury e descobriu que a possibilidade de melar o negócio é zero.
Em resposta à Revista, Cury foi direto e descartou qualquer tipo de desistência na negociação e até brincou com a situação: “Não!!! (Chance de melar). Por isso, eu que estou nela rsrs”, afirmou um dos grandes empresários do futebol brasileiro.
A própria revista conversou com o empresário André Cury, que revelou que ajudou o maior do sul na negociação. “Sim, eu ajudei o Inter. Intermediei o negócio para vinda dele, sim”, afirmou o empresário que teve um papel fundamental na venda santista de Neymar ao Barcelona, em 2013.
Rochet foi proibido de se despedir do Nacional em campo
Por conta de seu carinho pelo Nacional, Rochet planejava entrar em campo para se despedir dos torcedores do Bolso na partida contra o Racing, entretanto, isso não pôde acontecer. O Internacional proibiu o goleiro de atuar pela equipe uruguaia. De acordo com a informação do jornalista Sebas Giovanelli, da ESPN, o Clube do Povo busca se proteger de qualquer risco de lesões ou outros problemas.