Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Última vitória do Inter sobre o Juventude foi um grande massacre

O Internacional entrará em campo hoje (21), às 19h, contra o Juventude no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto marcará o início oficial da temporada de 2023 de ambos os clubes.

O torcedor Colorado tem boas recordações do último confronto entre as equipes. Ainda em 2022, na disputa do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Juventude pela 24ª rodada do Brasileirão e goleou a equipe do interior por 4 a 0.

A vitória do Internacional já estava muito bem encaminhada ainda no primeiro tempo, quando o Colorado abiu 2 a 0 de vantagem, com gols de Johnny e Wanderson. Na segunda etapa, Johnny marcou novamente e Edenilson fechou o placar de 4 a 0 ao marcar de pênalti. Dos últimos cinco confrontos entre as equipes, foram quatro vitórias do Inter e um empate.

Prováveis times de Inter e Juventude

Na noite deste sábado (21), Internacional e Juventude se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto vai acontecer no estádio do Beira-Rio, às 19h e terá a transmissão do Canal Premiere.

Mano Menezes já tem em mente o time que mandará à campo para a estreia da equipe no Gauchão. Caso não aconteça nenhum imprevisto, o Inter deve ter como titulares Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Alan Patrick, Mauricio e Wanderson; Alemão.

Já o Juventude, que é comandado por Celso Roth, um velho conhecido do Internacional, passa por uma reestruturação depois da queda para a segunda divisão. Para o confronto de hoje, o provável time que irá à campo é Pegorari; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes; Jean, Jadson, Emerson Santos e Mandaca; Vitinho e Vini Paulista.