O Internacional continua atento ao mercado em busca de opções. Um nome sondado recentemente foi do volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes.
O jogador decidiu não ficar no Cruzmaltino e pediu para ser emprestado. Com isso, o Internacional ficou de olho no volante.
Na última semana, o jogador colocou o Vasco na Justiça pedindo a rescisão imediata do Clube. O pedido foi negado.
Nesta segunda-feira (31), em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Vasco, o presidente do Clube, Jorge Salgado, esclareceu sobre a situação do volante.
O presidente disse que o jogador se arrependeu de ter colocado o Vasco na justiça. A expectativa da direção é que o jogador retire a ação.
Bruno Gomes segue treinando separando desde então. Até o momento, o jogador não está nos planos do Vasco para a atual temporada.
Inter fez proposta por atacante e time achou o valor uma ofensa
A direção do Internacional segue em busca de um jogador para assumir a vaga deixada por Yuri Alberto. Nos últimos dias, o Colorado demonstrou interesse na contratação de Taty Castellanos, do New York City FC.
Segundo informação do portal Vozes do Gigante, o Clube do Povo ofereceu 6 milhões de dólares para contratar o atacante em definitivo. O New York City respondeu a oferta e falou que só aceita conversar a partir de 8 milhões de dólares.