Último Inter x Coritiba impediu que o Colorado disparasse na liderança do Brasileirão

Inter e Coritiba se enfrentam, na próxima sexta-feira (24), em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A última ocasião, em que o clube paranaense visitou o Colorado ocorreu no Brasileirão de 2020, ainda sob o comando de Eduardo Coudet. Além de marcar o último jogo do argentino em Porto Alegre, o resultado final impediu o Inter de disparar na liderança da competição.

Os comandados de Chacho estiveram a frente do placar em duas ocasiões, mas acabaram cedendo o empate ao time Alviverde. Yuri Alberto, que ainda vivia seus primórdios na capital gaúcha marcou o primeiro de cabeça. Contudo, Giovanni Augusto tratou de deixar tudo igual e a primeira etapa acabou empatada em 1 a 1.

No segundo tempo, o Inter voltou disposto a garantir a vitória e carimbar a consolidação na liderança. Com isso, o Clube do Povo partiu em busca do resultado e Nonato voltou a colocar o time alvirrubro a frente do placar. Depois disso, com diversas perdas de chances, o Colorado deixou de ampliar o placar e acabou pagando caro por isso.

Quando a vitória parecia encaminhada, o time de Rodrigo Santana tratou de estragar a festa colorada e empatou o confronto. Novamente através de uma bola aérea, Sabino subiu mais alto que a zaga vermelha e garantiu um ponto precioso para a equipe paranaense.

Empate entre Inter e Coritiba marcou a saída de Eduardo Coudet

No dia seguinte, a era Eduardo Coudet chegou ao fim no Colorado. O comandante argentino deixou Porto Alegre por conta própria e fechou com o Celta de Vigo, onde está até hoje. Após isso, Abel Braga assumiu a equipe e comandou a campanha do vice-campeonato da competição nacional.

A bola rola para Inter e Coritiba, a partir das 21h30 e terá transmissão para todo Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -