Último jogo antes das oitavas da Libertadores será um GreNal

Partida ainda não tem data e será na Arena

0

A Conmebol projeta a disputa das oitavas de final da Libertadores para os dias 13, 14 e 15 de julho, os jogos de ida. A volta é na semana seguinte, com partidas em 20, 21 e 22. Há um GreNal previsto para o dia 10, ou seja, o último jogo antes do primeiro duelo do mata-mata continental.

A CBF marcou, por enquanto, apenas os jogos até a 10ª rodada do Brasileirão, quando o Inter receberá o São Paulo, em uma quarta-feira, às 21h30. Provavelmente este jogo terá transmissão da televisão aberta, no dia 7 de julho. A partir da 11ª rodada não há datas e horários definidos.

O GreNal acontecerá na Arena e pode ser disputado no dia 10 ou 11, ou seja, sábado ou domingo. A expectativa é de que seja no sábado, porque os dois times jogam na quarta-feira anterior. Isso é algo que será informado apenas nas próximas semanas.

GreNal antecede a estreia do Inter nas oitavas da Libertadores

O técnico Miguel Ángel Ramírez já participo de três clássicos, perdeu dois e empatou um. A equipe chegará pressionada para o jogo e dias depois terá um duelo importante para o futuro na Libertadores.

Por outro lado, o Grêmio também jogará no meio de semana seguinte. Após o GreNal, eles fazem o jogo de ida da Copa Sul-Americana. Mas, dificilmente irão poupar algum jogador, enquanto no lado colorado, isso pode rolar.

Faltam quase 50 dias para isso acontecer, mas é interessante já fazer essa projeção. Até lá, tem outras 10 rodadas do Brasileirão e o duelo contra o Vitória na Copa do Brasil, que não será fácil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.